Tabela de rentabilidade do Tesouro Direto

Tesouro Direto Descomplicado

Nesse texto vou falar um pouco sobre a tabela de rentabilidade do Tesouro Direto para quem não sabe ainda o quanto é possível ganhar nessa forma de aplicação.

Para quem não conhece direito o assunto sugiro que acesse nosso artigo sobre o que é o Tesouro Direto para que consiga ter uma ideia de como funciona esse investimento.

Caso deseje se aprofundar mais ainda no tema e ter rendimentos maiores, tornando-se um profissional no assunto, sugiro que faça o curso Tesouro Direto Descomplicado e adquira o conhecimento necessário para se tornar um Expert no assunto e dominar a compra e venda de títulos públicos.

Tabela de rentabilidade do Tesouro Direto

Tabela de rentabilidade do Tesouro Direto

>>> Aprenda a garantir seu futuro com os Títulos Públicos em vídeo aulas <<<

Vídeo revela Como Investir no Tesouro Direto e Ter Mais Sucesso Nesse Investimento:Tesouro Direto Descomplicado Conversão master

Tabela de rentabilidade do Tesouro Direto

Tabela de rentabilidade do Tesouro Direto: Imagem feita em 08/04/2016 às 18:01

Ver a tabela de rentabilidade do Tesouro Direto atualizada

Os títulos públicos são uma aplicação de renda fixa, porém os mesmos são vinculados a várias taxas que podem sofrer variações bruscas ao longo do tempo.

As variações ocorrem devido aos ajustes ocorridos na economia como as variações do IPCA e da Taxa Selic, o que pode ter grande impacto sobre os ganhos.

Mas é importante salientar que os títulos públicos possuem a lucros sempre superiores às taxas as quais estão vinculados, por exemplo os títulos vinculados pelo IPCA sempre terá rendimento superior  ao mesmo.

Para acessar e ver a mesma ao vivo basta acessar o site do Governo: www.tesouro.fazenda.gov.br e procurar a opção “Rentabilidade dos títulos à venda” no canto direito do site.

Conclusão

>>> Aprenda a garantir seu futuro com os Títulos Públicos em vídeo aulas <<<

A rentabilidade dos títulos públicos é excelente e os mesmos são uma das melhores opções para aqueles investidores que desejam segurança e rentabilidade em um mesmo investimento.

Claro que seria bom estudar sobre o tema por isso indico o curso sobre as transações com títulos públicos, para que aprenda as técnicas dos investidores profissionais e se torne um Expert nesse tipo de negociação.

Aprendendo corretamente as técnicas é possível ter a rentabilidade muito superior a da tabela, podendo chegar a 30% ou mais de lucro no Tesouro Direto.

Tesouro Direto Descomplicado